quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fundo Musical do Gideões é Feito Por Adepto da Nova Era !!!

    Yanni é um músico, tecladista, compositor de renome internacional e adepto da Nova Era, devoto de uma entidade espírita guerreira e tem sua música executada por diversos pregadores que a usam como fundo musical na pregação da palavra de Deus em várias igrejas.
     Gostaria de alertar a todos sobre músicas da Nova Era sendo usada como fundo musical nas pregações em nossas igrejas. Sempre tive curiosidade em saber que era o compositor do fundo musical usado no gideões e até em muitas Rádios Evangélicas, dai então comecei a fazer uma pesquisa particular e o resultado foi surpreendente; hoje posso dizer que conheço as músicas do Yanni, especificamente o CD Tribute, e como músico admirei a qualidade musical de seu trabalho; mas quanto a sua vida de devoção, sua adoração não é prestada ao nosso único e verdadeiro Deus, os nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo; então aquém ele oferece as suas composições? Assim fica aqui o meu conselho: antes de qualquer um de nós evangélicos servos do Deus Altíssimo introduzirmos fundo musicais em nossas igrejas e rádios é necessário procurar se saber aquém esta musica foi oferecida.
      Só porque não tem letra não quer dizer que seus acordes não louvem a e exaltem o paganismo, ocultismos e o pior o satanismo.
Não deixe de Assistir o Vídeo
De algum tempo para cá notei que, nossos pregadores começaram a usá-las como fundo musical em suas pregações, causando assim um modismo desmedido em vários lugares.

Pesquisando a respeito das crenças de Yanni Chrysomallis, não tomei por surpresa quando descobri que ele e sua esposa Linda Evans estão envolvidos na meditação oriental. Eles são seguidores do famoso J.Z. Knight, quem canaliza um espírito que se identifica a si mesmo como um guerreiro de 3500 anos de idade chamado Ramta, do continente perdido Atlantis.

O CD ao qual me refiro é o “CD Tribute de Yanni”. Nem precisa dizer que esse CD é um tributo a entidade espírita (um demônio) e a música que os pregadores gostam de executar nas pregações como fundo musical se chama “Adagio In C Minor”, a número 02 do CD.

As imagens do local onde foi gravado o vídeo denotam um ambiente místico.A tal música é muito conhecida como o tema dos Gideões Missionários da Última Hora. Essa música é da Nova Era (seita anticristã que aguarda o ‘Maytreia’ ou anticristo).
 
Esse negócio de fundo musical na hora de pregar a Palavra de Deus é uma manobra humana que os pregadores utilizam para se “colocar fogo na igreja” ou para sensibilizar o crente no momento da preleção, bem como produzir movimento no meio do povo de Deus. E, como vimos acima, muitos pregadores imaturos não sabem nem o que estão introduzindo em suas pregações, misturando o santo com o profano e fazendo do culto um sincretismo religioso. Vigiemos!

Fonte:  GM
vamaos acordar povo de deus

Dc. Geazi Santos

2 comentários:

  1. Muito edificante a informação!
    Que Deus continue te usando!

    Obs: Creio que o Espirito Santo não necessite de música para convencer alguém da Justiça e da Verdade, vejo a música como um pivor emocional, para que as pessoas aceitem a Jesus, e tem funcionado, as pessoas são convencidas pela emoção(pois é gerado todo um ambiente emocional), não sei porque quando começa o apelo não é cantada uma música mais animada, mas sim na maioria das vezes uma música com melodia "melancólica" que mexe com a emoção das pessoas!

    ou seja, as pessoas aceitam a Jesus por emoção, e logo em seguida "caem facilmente do evangelho".

    ResponderExcluir
  2. Mas este evangelho aí com fundo musical melancólico, que a gente vê pregando hoje no meio Evangélico, é o Evangélho das coisas materiais, das coisas carnais, não é um evangelho dirigido por Deus, Querem simplesmente pegar as pessoas pelo ponto fraco, o EMOCIONAL, e depois... Depois pra eles não importa, o importante é ter a casa cheia, e dane-se os recém chegados.

    ResponderExcluir